terça-feira, 8 de dezembro de 2009

música para nossos ouvidos!




Não tem como não gostar de música...


Há uma extensa variedade,diferentes estilos...Com certeza sempre nos identificamos com alguma,não importa qual seja.Existe a música que lembra a pessoa amada,a música das amigas,


a música que não pode faltar na balada ou no luau com os melhores amigos na praia favorita,a música que você escuta e acaba chorando,ou a música que faz você acabar com o choro.


Existe aquele tipo de música também que,faz você ficar feliz só de escutar,é aquela música que faz você voltar no tempo e resgatar as velhas e boas lembranças que se solidificaram conforme o tempo passou e que não se apagarão da memória.


Sou bem ecléctica em relação a isso,tirando aquele "funk proibido",ninguém merece!(Nada contra os que escutam),é engraçado ver tanta inutilidade em uma letra de música.Quanto mais sacanagem tiver na letra,menos roupa as meninas usam para ir ao baile! Que absurdo,cade o amor próprio hein? haha.


Mas,cada um com o seu (estranho?) gosto,né?


Música boa mesmo é aquela que consegue transmitir emoção e nos transporta para outro mundo,o nosso próprio mundo!

Um comentário:

Música e Ambiente disse...

concordo plenamente...funk nao tah com nada!...nao quero falta com respeito de verdade!..mais nossa! eh muita putaria!..acho q nao tem outra palavra q descreve melhor...as musicas so fikam desrespeitando as mulheres..e elas continuam ouvindo!!...e o pior eh q os meninos hoje em dia fikam ouvindo essa baxaria toda..e fikam rotulando q mulher eh inferior e so serve p fika de quatro!...
aii descupa..mais desabafei..tenhu pavor de funk!!