segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amizade

Acho que escrever sobre o que eu realmente entendo seria mais fácil para o meu primeiro post.Então,vamos lá!

Amizade pra mim é uma das coisas mais importantes que o ser humano pode/deve adquirir,é de graça e você pode ter quantas quiser,sabe como?
Sendo voce mesmo!Fácil não?
E o que eu aprendi até hoje sobre isso é que devemos dar valor,e aproveitar cada segundo que temos ao lado de cada um que nos faz bem,devemos sim!Porque as vezes o futuros nos trás surpresas.
Aprendi também que não importa o que aconteça,se amizade for forte,ela supera obstáculos e os anos vão passar e a certeza de que essa amizade vale a pena se concretiza.
Ser amigo é quando você sabe o que o outro precisa apenas com o olhar,
Ser amigo é saber dar aquele abraço que conforta,o carinho que acalma e ajuda sem recompensa.
Por isso eu digo,quem não tem amigos,não tem nada!

2 comentários:

Unknown disse...

Deu vontade de chorar, acredita?
ainda mais vendo noosssa fooooto !!!
Pedir desculpas pelas falhas tecnicas e agradecer por tudo... é... Eu sei que isso voce já sabe!
TE AMO DEMAIS! POR TODA MINHA VIDA, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA !!!

Isabela disse...

Ahh verdade! Amizade é tuudo! E é daí que se constroem as outras coisas boas da vida... Enfim, adorei o post e a foto é MTO fofa! oin! ahuahua =) beijos =*