sábado, 13 de março de 2010

Quedas

É, realmente esperar muito dos outros não dá certo.
Não sei como eu conseguir ser burra ao ponto de deixar chegar até aonde chegou, aliás, não chegou em lugar nenhum.
O grau de arrependimento só não é maior porque não deixei isso tomar conta da minha vida.
Quero esquecer isso de uma vez por todas. Deixei de ouvir muita gente achando que elas estavam erradas e que EU estava certa. Quem estava errada era eu e da próxima vez já sei o final e portanto, nem deixarei começar.
Eu sonhei tão alto que acabei esquecendo que quando maior for meu sonho, maior pode ser a minha queda também. E a queda foi GRANDE mesmo.
O valor que ele tinha por mim não era nem metade do que eu tinha por ele. (Se eu tivesse algum valor pra ele).
Fui teimosa ao ponto de deixar isso acontecer. Como deixei ?
Quando gostamos tanto de uma pessoa as vezes ficamos cegos, damos chances, deixamos passar alguns erros como se fossem normais.
Vemos oportunidades aonde não tem.
E muitas vezes quando sonhamos tanto assim, acordamos não tendo a mesma sorte de continuar nosso sonho na vida real. E é ai que você percebe o que fez.



Bom, fica de conselho para todos que passam ou não querem passar por isso: Quando você faz de tudo por uma pessoa e não recebe nenhuma resposta, mesmo que seja a mais simples, não faça mais nada.
As pessoas que gostamos as vezes precisam sentir falta pra saber o seu valor.

11 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas, Kçapa disse...

As vezes nós damos tanto importância a pessoas que não percebem que o que nós mais queremos é um carinho, um abraço que demonstre que o sentimento, que o amor que estamos dando não é em vão que não estamos o jogando no lixo. Mas de fato uma queda é boa de vez em quando pra nós percebemos quem realmente esta ao nosso lado, quem vai dar a mão pra nos ajudar a levantar. Sabe Ju eu SEMPRE quero estar ao seu lado para ajudar você a levantar e se possível não deixar você cair.

Anônimo disse...

Ju, o mesmo ELE que te feriu, também já me feriu. Ele é cruel, é mentiroso e parece se divertir com o sofrimento alheio. Você é bonita demais pra ele e pra muitos por aí. Com certeza você tirou algo bom disso, você aprendeu a se amar antes de qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

E não dou um mês para você estar com outro muito melhor. Aí você vai dar risada de tudo isso e pensar: "O que eu vi naquele imbecil?"

Fernando Lago disse...

A vida é assim... Cheia de erros. Não importanto o grau de hiperestimação da cada um, auto confiança, auto suficiência (o escambau!), a gente sempre erra. Erra por achar que está acertando e erra por não acreditar na possibilidade de outros acertarem. Calculamos as variáveis, prevemos o que poderia dar errado e nos previnismos (ou não, porque às vezes é tanta a nossa certeza do acerto que a possibilidade de um erro é anulada automaticamente) e no fim, quando todas as bocas cansaram já de nos advertir que o estopim chega ao fim, a bomba explode. Já passei por isso algumas vezes e é provável que passarei não se quantas mais. Não é exclusividade das mulheres se enganarem na vida amorosa, como pensam e dizem por aí.

Gostei da tua escrita. Gostei do teu blog. Parabens!
Abraços

Fernando Lago

Fernando Lago disse...

Peço perdão por alguns erros no comentário anterior. São de digitação, não de ortografia. Denotam muito mais a minha pobreza de monetária do que a de espírito, embora carregue ambas.

Mone Laudelino disse...

Ei moça ....
Costumo aconselhar as pessoas no seguinte: E preciso esperar sempre algo bom das pessoas, mais n nos esquecendo q elas poderao nos decepcionar....
É a dinâmica da vida minha querida.
Essa semana passei por uma situação como essa, mas com a graça de Deus soube suportar a situação.

Bjinhos moça...

Anônimo disse...

Nada a acrescentar, concordo plenamente, sem tirar nem por.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não se pode pular etapas da vida. Ela nos concede tudo em seu tempo.
Grande abraço.


Removi os comentários porque copiei e colei, inclusive o erro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.