terça-feira, 16 de março de 2010

A cegonha chegou aqui!


Hoje ao chegar em casa depois de uma manhã exaustiva de provas bimestrais, recebi a ilustre presença de meu querido irmão.

Fazia um bom tempo já que eu não o via, porém, sempre que nos encontramos é o mesmo diálogo de sempre:


- Oi Xande, tudo bom? (Um longo abraço)


-Tudo sim "Fia" e você? (Ele sabe o quanto eu odeio que me chamem desse jeito!)


-Ah, cansada mas bem!


Fui em direção ao meu quarto achando que a conversa já tinha terminado, a não ser...


- Ju, vou ser Pai !


Uma pausa... e começo a chorar (de alegria é claro!)

E mais um Nogueira na família.

Ai sim fomos surpreendidos novamente.





2 comentários:

Mone Laudelino disse...

Parabens futura titia rsrs.
Ser tia é uma sensação muito mais, principalmente quando a gente ainda n e mae... parece q florar o desejo pela maternidade...rs

Tenho dois sobrinhos..( Giovana & Felipe)... é muito massa.

Bjinhos...

lola disse...

Paaarabéns pra ele, e pra ti também! Nossa cara, acho que se um dia minha irmã chegar e falar que vai ser mãe eu fico grávida com ela de tanta felicidade D:'.