quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

waiting...

Conhecer alguém muitas vezes é uma coisa que não esperamos, muito menos descobrir depois que você está apaixonado por ele...
Faz tempo, mas ela ainda espera que um dia seus sonhos se tornem reais, que sua vida não se limite apenas em palavras, mas também em gestos, carinhos e olhares, ela quer o tato, não o virtual. É pedir demais ser feliz ?

Ela não vive sozinha, tem uma família maravilhosa, amigos que a amam e um espaço vazio no seu coração. O que ela quer nenhum dinheiro compra, é tão simples porém, tão complicado de se ter. E para se sentir menos mal ela pensa que o melhor ainda está por vir, uma forma de conforto as vezes faz bem pra quem vive num mundo de incertezas.
Ele é tudo o que ela precisa pra ser feliz e ela é tudo o que faltava pra ele, pelo menos é isso que ela queria que acontecesse.
Ela já não aguenta mais esperar o dia que não chega. Ela odeia suas desculpas e cada vez que as recebe tem mais certeza de que quanto mais ela tenta, mais ele se afasta.
Já tentou outros meios, conheceu outras pessoas, mas de que adianta se no final é nele que ela pensa todos os dias, tardes e noites ?

Talvez ela esteja amando,talvez ela deva guardar isso pra ela e esperar para conhece-lo melhor...
Ou as vezes o melhor para ela seria nunca te-lo conhecido, nunca ter feito planos com ele e muito menos esperar tanto tempo!
Ele se acomodou em uma coisa que não é real, ele vive no mundo da fantasia onde o contato pra ele talvez não significasse tanto quanto significa pra ela.
Ela quer ele por inteiro e não pela metade.
É pedir demais querer esclarecer o não esclarecido ? Há tantas dúvidas em sua cabeça, ela só queria que elas sumissem.
Não importa se o afeto entre eles depois disso durar um dia. Ela só quer saber se um dia o que ela sentiu por ele foi recíproco. Ela sabe que vale a pena arriscar.
Se ao menos ele soubesse o tanto que ela espera por esse dia, é tanto.








4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu pudesse E tivesse a coragem que ainda me falta te diria tudo isso que você retratou nesse post. E te diria ainda mais que te amo e que te quero junto a mim...

lola disse...

Ele pelo menos poderia pelo menos tentar provar que o que sente por ela não é só uma brincadeira, que também faz da sua existência um bem supremo :T.

Dino Calei disse...

olá gostei muito doqui vi .,.,.e vou ficar por aque

Anônimo disse...

E quem disse que o amor é fácil, né? Mas tenha calma, não importa os poréns dele, você vai conseguir o que quer, afinal, se o amor não fosse tão bom e tão difícil não insistiriamos nele.