sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tem mosca na minha sopa !

Incrível como existem pessoas que tem o dom de aparecer em nossa vida só pra encher a nossa paciência. Todo dia é sempre assim, mal acordo e os zumbidos começam. É muita mosca! Cada qual com o seu infeliz defeito; umas nascem para serem eternas larvas, quanta infantilidade! Outras vivem em completa harmonia, mas é só uma mosca virar as costas que começa o zumbido maldoso, há também aquelas que sonham em ser gente e fazem de tudo para serem como nós, tentam tanto que no final só conseguem ser elas mesmas, moscas!

Mas, a vida é assim, infelizmente temos que aprender a conviver com essas moscas infernais, que por mais que você tente praticar a política da 'boa vizinhança' é difícil de aturar.

Depois falam que eu reclamo demais, mas vamos admitir, essas moscas são totalmente diferentes de mim, são diferentes da minha visão de vida. Mas, não posso obriga-las a serem o que eu quero, nem devo fazer isso. Apenas respeito, nem tudo agrada a todos.

Mas juro, um dia taco inseticida nelas! =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que você não é o único que chama a atenção, que na vida tudo é relativo, que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação, é você mesmo....

Luiz Reis disse...

Seu Blog Acaba de der selado.
Não entendeu?
Mais informações:
http://www.seropedicana.com/2010/02/carimbado.html