quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

5 meses

A 5 meses atrás nesse mesmo horário eu estava me arrumando para ir à balada com as minhas amigas com um único objetivo,dançar! só isso...
Porém,não tem como evitar, a gente sempre acaba conhecendo alguém a força ou por força de vontade,pois é,eu o conheci...a força!
Ele insistia : "-Vai lá,leva sua amiga pra beber um pouco com a gente...comer algumas frutas..."
Não fui,claro! Mas como ele era persistente,um beijo aconteceu e trocas de msn também...gostei!
Fui viajar.Voltando de viagem entro no msn,ele estava on!
Conversa vai conversa vem,descobrimos os mesmo gostos, até um convite pro show do Teatro Mágico rolou !
Porém, como nada é perfeito nessa vida, descobri o que a princípio não mudou muita coisa na minha vida, por motivos de forças maiores não poderíamos nos ver,mas tudo bem,quem disse que eu queria ?
Eram mais de 60 sms por dia!!! Dá pra acreditar ?
Ele foi tomando conta de uma parte dos meus pensamentos,acho que eu estava gostando dele!
Rolava uma química tão boa,a conversa fluía sempre que eu queria ele pra mim! Mas não podia...
Passaram-se 3 meses e aquele problema que exista no começo da história desapareceu, mas tinha um outro problema chamado: TEMPO!
Não existia ma vontade de ambos,só os horários que não batiam.
Quer saber ? Tinha cansado mesmo!
Passei um tempo (eram só dois dias,mas pra mim já era MUITO!) sem mandar msg pra ele ou nem respondia mesmo.
Mas,por mais que eu tente ficar 'longe' eu não consigo, ele já tinha um significado pra mim e eu não poderia deixar passar isso pra trás como se nada tivesse acontecido.
Nós não pedimos pra gostar de ninguém,simplismente acontece.
Acho que ele é importante o suficiente pra não deixa-lo ir embora.
(L)

Nenhum comentário: