terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vai um pouco de drama aí ?

Depois de muito tempo sem postar,resolvi vir aqui escreve sobre alguma coisa que não me veio a cabeça,vou apenas escrever o que me der na telha.
Descobri que eu sou muito chata,que eu sou muito indecisa e que só escolho o impossível. Irritante !
Queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis para mim, nem tudo vai, porque como diria o ditado "Tudo que vem fácil,vai fácil", mas sei lá, só um pouquinho e também, não precisa ser sempre,só as vezes...
Quando eu acho que é, não é, e quando eu acho que não é bom pra mim eu acabo escolhendo essa mesmo,não da pra entender.
Parece drama mais não é ! (ou é (?) )
Queria que as distancia não fosse um problema, queria que as palavras não fossem apenas palavras, queria que o tempo voasse para eu descobrir logo o desfecho dessa história.

Deixar que o tempo responda por mim, é tempo demais!

Nenhum comentário: