domingo, 10 de janeiro de 2010

Diário de bordo

Ah, só de lembrar me bate uma nostalgia.
Só tenho a dizer que, fui extremamente feliz depois de passar 12 dias com pessoas especiais ao meu lado,brindando a virada do ano, chorando de rir, dividindo os mesmos gostos, passando por situações super engraçadas.
Não tem coisa melhor!
Exatamente quando deu 00:00 na hora da virada,veio uma chuva do além, e em pouco tempo já tinha cessado. É, foi pra limparmos nossas almas nesse novo ano, mais uma etapa se encerra e outra se inicia.
Enfim, 2010 se iniciou junto com uma infeliz chuva que durou o dia todo e acompanhada de viroses, sem deixar escapar nenhuma pessoa ! Mas essa parte podemos pular.
Cada coisa que eu fui obrigada a ouvir, uma delas foi Djavú e também tentar colocar na minha cabeça o porque que 1/8 é um pouquinho maior que a metade. Loucura,loucura !
Loucura também foi ter que assistir "Um show de verão" - "Show,show,show,é a garota suburbana que agora faz o show". Será que eu mereço isso ? hahaha.
Tive também algumas complicações, alguns B.O.'s impossíveis de serem resolvidos. Quem sabe um dia ? =P
Acabei conhecendo gente nova, nos enturmamos tanto que até rolou um jogo chamado sueca, risada é o que tinha de sobra.
Fiz amizade com um menino que se queixava que ele acordava cedo todo dia por causa da avó que derrubava todas as panelas,esse era extremamente engraçado.
Depois de várias doses de vodka com soda, fomos até a praia sentir a brisa do mar.
Descobri uma coisa, e fica de lição, beleza não é tudo na vida! Pra quem esteve comigo na viagem sabe do que se trata. hahaha
Ah, não foi só isso que aconteceu comigo e com os meus amigos, isso é um resumo de tudo.
Mas vou deixar registrado que, passei por uma onda de areia, comi um milho que poderia estar TOTALMENTE intoxicado, fiquei toda pintada de batom,além de outras coisas,
mas essas coisas não teriam a menor graça se os meus amigos não estivessem lá.
É, foi inesquecível.

Nenhum comentário: