quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Somando Idéias,Realizando Obras

Tudo começou em 1998 quando começamos a ajudar apenas 12 crianças carentes da cidade de Parelheiros.Hoje,são mais de 200 crianças tendo seus sonhos realizados de ganhar seu presente do papai noel,as vezes é o ÚNICO presente que elas ganham o ano todo.
Não são crianças carentes apenas de brinquedos e roupas,mas também,de carinho,atenção,alegria...
Elas sonham com o dia da grande festa,onde recebem alimentação,MUITAS atenções e finalmente o tão esperado presente do bom velhinho.
É tão bom poder ajudar,saber que você é capaz de deixar uma criança feliz pelo resto do ano,saber que ela vai ter alguma coisa pra comer na ceia de natal e abrir o presente que está em baixo da árvore enfeitada.E o que ganhamos em troca ?
Os sorrisos mais lindos que eu já vimos em nossas vidas,aquele sorriso sincero de agradecimento que nem palavras vão conseguir demonstrar essa alegria tão grande.


Infelizmente,depois de 11 anos de dedicação,união e principalmente muita solidariedade,este ano de 2009 foi o nosso último ano...
O local que fazíamos a festa foi vendido.
A tristeza é tão grande,pois parte da minha vida foi lá,desde os meus 5 anos de idade eu ajudo com o maior prazer,e agora ?
Onde será que vamos receber aqueles sorrisos mais lindos ?
O S.I.R.O não pode acabar !
Pra quem desconhece o nome S.I.R.O (Somando ideias,realizando obras) foi uma homenagem a dois grandes amigos (SIlvia e ROnaldo) que nos ajudaram muito,mas,não estão mais presentes de corpo,com certeza lá em cima eles estão nos ajudando e não vão querer que isso acabe de jeito nenhum.
E se depender de mim,essas crianças vão receber seus presentes de natal por muito tempo,só depende de nós.

Fazer o bem,sem olhar a quem.


FELIZ NATAL A TODOS ! E A TODAS AS CRIANÇAS CARENTES !



2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei emocionada !
Ha tanto tempo o SIRO faz parte das nossas vidas e não podemos deixar que acabem assim...
Acho que com um pouco de dedicação de cada um , principalmente a nossa que somos quem todos esperavam que ia dar continuidade a esse trabalho , podemos sim continuar fazendo isso por mais tempo, não é a falta de espaço que vai nos limitar !

Parabéns pelo blog amiga , gostei muito !
beijos , amo voc

Gabi Locateli

Unknown disse...

Estou tããão tãão orgulhosa da minha irmããã !!!