terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal e Ano novo.

Impressionante,como 2009 passou tão rápido.E as vezes eu fico pensando,será que eu fiz tudo o que eu queria ? será que eu deixei alguma coisa passar despercebido?.E quando chego nessa conclusão tenho até medo de passar para o próximo ano.
Foram tantas coisas que aconteceram comigo,coisas inesquecíveis,momentos engraçados,perdas,ganhas,brigas,choros,shows,baladas..ah tanta coisa! É acho que tá na hora de vir 2010 mesmo! preparada =)

Vou para o terceiro ensino médio,mas se eu pudesse pulava logo pra faculdade de jornalismo! \o/
Mas,cada coisa no seu devido tempo.

Já estamos na semana do natal,e a cada ano que passa não tá sendo tão legal quanto aos anos anteriores,não estou conseguindo ver aquele espírito natalino que as pessoas deveriam ter o ano todo,será que o natal também vai começar a passar despercebido pelas pessoas ? eu não quero!


E o ano novo ? ah,não pode deixar de ser na PRAIA,pelo menos pra mim não há lugar melhor pra se passar a virada do ano.Amigos,música,pular 7 ondinhas,abraços,beijos e os fogos *-*!
Como eu amo praia! O mar,você em contato com a natureza não tem sensação melhor.
Boa parte das minhas férias vou passar com as minhas amigas,surfando(ou pelo menos tentar surfar),jogando volei e conversa fora! tem coisa melhor que isso ?
"Adeus ano velho e Feliz ano novo"

e não se esqueçam,usem filtro solar! =)






Nenhum comentário: