domingo, 9 de janeiro de 2011

Depois de muito tempo sem postar por falta de tempo e mente ocupada, voltei!

Sabe quando você tem muitas ideias na cabeça mas nenhuma delas quer sair pra fazer uma postagem que faça prender os leitores ? Pois é, é isso que acontece nesse exato momento.
Por isso, vou falar a primeira coisa que me vier na cabeça então vamos lá...
...
...
...
Tem coisas que você só acaba percebendo na vida depois que o tempo passa.
As pessoas podem dizer o quanto isso pode te prejudicar, mas parece que você sabe disso e finge não entender ou nem acredita mesmo.
Digo isso em relação a tudo, amigos, carreira, sonhos, viagens, exs...
No final das contas você olha pra trás, relembra e pensa : "É, como fui idiota"
Maaaas, vamos fazer o que ?
Comentei isso porque a alguns dias atrás eu passei por uma situação semelhante, mas foi até engraçado porque eu não me senti atingida por isso. Sabe aquela coisa de você superar e ele continuar naquela vidinha sem graça ?
Percebe que você ta mudando, você ta andando e que ele continuou lá, no mesmo lugar, com as mesmas coisas sem graça que só hoje eu percebi o quanto são e que eu não preciso delas.
É pouco o que ele me oferece, sou chata e quero muito mais. No final das contas, acho que fui eu o tempo todo que tentei avisar e ele não captou a mensagem...azar o dele (?)

Mas pra que se preocupar atoa, se a vida facilita tanto pra nós ? Somos nós que dificultamos as coisas, nós que criamos problemas fúteis que só fazem aumentar mais um ruga no rosto.
Fazemos escolhas inconscientemente e no final quebramos a cara, mas pelo menos aprendemos né ?
É errar pra acertar.
É viver pra ser livre.

Bom 2011 cheio de boas escolhas. =)

Nenhum comentário: