domingo, 8 de agosto de 2010

Monólogo de um Super Herói

Sei que ele não é considerado um super herói para alguns, mas para mim ele é o melhor deles.
Porque a vida sempre o prega peças e ele com seus super poderes sabe contorná-los, ele sabe que a vida vale a pena ser vivida e não sofrida, por isso nada o entristece e se isso acontece ele ergue a cabeça e continua sua missão de super herói.
Ama ajudar os amigos e principalmente sua família, faz o possível e ate o impossivel para ver quem ama feliz e satisfeito, mesmo que para isso ele tenha que revirar o mundo e lutar contra todos os seus inimigos.
Todo dia quando acaba de acordar ele veste seu uniforme. A capa que o pretege de todo o mal e da forças para conseguir ir além. Tem também seu distintivo, este ultimo é a peça mais importante de seu uniforme, é seu coração. Seu coração de guerreiro faz com que se mostre forte em qualquer tipo de problema.
Seus poderes são inigualáveis, tem o poder do amor, da compreensão, do companherismo e o melhor de todos, o poder de perdoar.
Dizem que todo super herói é durão, mas o meu só é quando necessário, mesmo assim, ele sabe me agradar muito bem, dando um super beijo que consola, um super abraço que conforta e aquele conselho que acrescenta.
Tenho orgulho e admiração do tamanho da sua bondade.
Ele fala que não, mas eu tenho certeza de que ele é o cara mais rico do mundo, rico em amor, rico em caráter.
Apesar de sempre ajudar os outros, ele também precisa de ajuda, e nós que o amamos tanto damos todo o carinho e amor necessario para ele viver bem.
Ele é a nossa fonta de motivação e nós a dele.
No mundo dos super heróis costumamos não dizer seus verdadeiros nomes, questão de sigilo talvez, mas hoje quebrarei as regras. Ele merece ser reconhecido.
Para alguns ele é chamado de amigo, outros irmão, as vezes é um amigo/irmão, mas para mim, ele recebe a melhor nomeação de todas, ele é o meu PAI.

3 comentários:

Fran disse...

Acho tanto o pai quanto a mãe da gente as melhores pessoas do nosso mundo , cada um pra si.
beijos :*

Paulinha Czar disse...

Adorei seu blog!!
Muito legal!

Unknown disse...

Bela homenagem. Hoje em dia tê-los é um tesouro.
inté